- 688
- 0
- 16/07/2023
- redacao
O pai da cigana de 14 anos, Hyara Flor, morta na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, clamou por ajuda ao secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner. O vídeo foi publicado no sábado (15) por Hiago Alves, pai da vítima, que vem usando as redes sociais para pedir ajuda e contar detalhes sobre o caso.
Na filmagem, Hiago reclama por não ver avanço no caso. O crime, que foi cometido no dia 6 de julho, não resultou em qualquer prisão até este domingo (16).
“Vim aqui clamar, pedir pelo amor de Deus, que esse vídeo chegue até o secretário de segurança pública da Bahia (…) Secretário de Segurança Pública, me ajude, porque a Justiça daqui de Eunápolis e Guaratinga não está fazendo nada por mim. A Justiça paralisou, parece que botaram uma pedra em cima”, desabafou o homem.
O pai da vítima ainda revelou que o seu genro, suspeito de cometer o crime, vem se comunicando, através de ligações, com familiares que moram em Guaratinga. Ele questiona o porquê de a polícia não ter colocado escutas telefônicas para coletar informações sobre onde o suspeito está escondido.
A filmagem foi gravado enquanto ele e outros familiares de Hyara construíam uma espécie de jazigo.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS