DEPUTADO FILHO DE AURELINO LEAL É HOMENAGEADO COM A “COMENDA 02 DE JULHO”
  • 1.542
  • 0
  • 14/12/2023 
  • redacao

 

A Comenda Dois de Julho, em reconhecimento ao seu compromisso inabalável com a comunidade baiana. (Foto: Reprodução/Bnews)

Em uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na manhã desta quinta-feira (14), o Dep. Raimundinho da JR, representante do PL e filho do município de Aurelino Leal, foi homenageado recebendo a Comenda Dois de Julho, em reconhecimento ao seu compromisso inabalável com a comunidade baiana.

Natural do município de Aurelino Leal, Raimundinho da JR se destacou em seu primeiro ano de mandato, trazendo à tona questões essenciais para o estado. Sua postura firme na cobrança contra a COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), e a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), assim como as denúncias das condições precárias em que se encontram as rodovias pedagiadas pela VIA BAHIA e BAHIA NORTE, evidenciam sua determinação em promover melhorias concretas.

Além de suas atividades legislativas, o deputado é reconhecido por sua generosidade, destinando mensalmente seus salários a instituições sociais e de caridade. Esse gesto nobre demonstra um comprometimento além das fronteiras políticas, refletindo um genuíno desejo de impactar positivamente a vida dos cidadãos.

O deputado Roberto Carlos propôs a honraria, destacando não apenas a atuação parlamentar, mas também a capacidade de Raimundinho de se destacar em causas relevantes para a sociedade baiana.

Esta comenda especial, raramente concedida a parlamentares estaduais em seus primeiros anos de mandato, é um testemunho do reconhecimento merecido para o incansável trabalho do deputado Raimundinho da JR em prol do povo baiano.