ILHÉUS: PM PRENDE 03 CRIMINOSOS E APREENDE ARMAS E DROGAS NO BANCO DA VITÓRIA
  • 678
  • 0
  • 25/01/2024 
  • redacao

 

Na tarde desta terça-feira (24), policiais militares de Ilhéus prenderam três criminosos no Banco da Vitória, em Ilhéus, e apreenderam expressivo material ilícito vinculado ao crime organizado

A ação policial aconteceu no âmbito da Operação Relâmpago, desencadeada a partir de investigações da Polícia Civil acerca do desaparecimento de Ueslei Alves Santos, ocorrido em dezembro do ano passado. Participaram da ação militares das 68ª, 69ª e 70ª CIPM, além da Cipe Cacaueira.

As guarnições deslocaram-se até a região conhecida como Alto do Iraque, e flagraram três suspeitos em atitudes suspeitas. São eles: Marcos Soares dos Santos, João Marcos Silva dos Santos e Clebson Correia Moreira.

Com eles, foram encontrados e apreendidos 666g de cocaína, 799g de maconha, duas pistolas de calibres .40 e 9mm, munições, coldre, simulador de arma longa, colete balístico, casacos camuflados, um tablet, quatro aparelhos celulares, quatro balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 383.00, em especie, e dois automóveis com restrição de roubo, sendo um Fiat Argo de cor cinza e placa Mercosul RVG-8E46 e um Fiat Toro de cor branca e placa Mercosul  PLV-2C84.

Todo o material apreendido foi apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Ilhéus, assim como os três bandidos presos. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes é a responsável pelas investigações acerca do caso.