PMs SE ACIDENTAM EM AGENDA DA VICE-GOVERNADORIA EM IPIAÚ
  • 641
  • 0
  • 19/03/2024 
  • redacao

 

Dois agentes da Polícia Militar (PM-BA) ficaram feridos após sofrerem um acidente na manhã desta terça-feira, 19, enquanto faziam a escolta do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. A colisão ocorreu por volta das 8h45, nas imediações do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes.

Os policiais estavam em uma moto, que colidiu frontalmente com um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol. Informações de populares apontam que, por conta do impacto, os agentes chegaram a ser arremessados e foram parar no para-brisa do veículo.

Três pessoas estavam dentro do carro, mas não tiveram ferimentos. De acordo com o site Giro Ipiaú, os policiais foram encaminhados para unidades de saúde em Ipiaú e Jequié. Um deles reclamava de muitas dores em uma das pernas e a principal suspeita é que tenha havido fratura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro as vítimas, que foram encaminhadas para unidades de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado oficialmente.