TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM AVENIDA DE ILHÉUS
  • 820
  • 0
  • 31/03/2024 
  • redacao

Laiana Conceição Oliveira Cruz, 29 anos,

Na madrugada deste sábado (30), a cozinheira Laiana Conceição Oliveira Cruz, 29 anos, enfrentou momentos de tensão e pânico nas garras diabólicas do ex-marido identificado por Darley Jonso. De acordo com o Boletim de Ocorrência que o site Fábio Roberto Notícias teve acesso, a vítima estava em sua residência, na avenida Esperança, acompanhada dos irmãos e de seu cunhado, quando foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro, sendo atacada com um golpe no pescoço e, para se defender, a vítima entrou em luta corporal, ficando lesionada nos dois olhos, além de ter a boca cortada de faca, tipo peixeira.

O atual companheiro tentou ajudar a mulher, mas também foi esfaqueado pelo indivíduo. Durante relato da vítima à delegada Darlucia Palafoz Silva, a mulher disse que as agressões sofridas pelo ex-companheiro é pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento desde novembro do ano passado.

Bastante machucada e gritando por socorro, Laiana registrou BO e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O valentão segue foragido, mas ameaçou dizendo que pode voltar para matar todo mundo, inclusive as crianças e quem tiver pela frente.