ITACARÉ RECEBE 30 AGENTES DE TURISMO PARA FAMTUR IMERSIVO NO MUNICÍPIO
  • 503
  • 0
  • 11/05/2024 
  • redacao

Mais um importante momento para o desenvolvimento do destino turístico, Itacaré está recebendo de 8 a 10 de maio, trinta agentes de viagem, de várias partes do país, em ação promovida pela Azul Viagens, o Voe Costa do Cacau.

Durante esses três dias os agentes estão conhecendo as potencialidades e vivenciando experiências inesquecíveis no destino completo. As ações promocionais são essenciais para a construção de turismo forte e sólido, e Itacaré sai na frente unindo poder público e privado, com importantes parcerias que elevam a qualidade do turismo que é oferecido na cidade, obtendo resultados muito bons, como por exemplo, ter o destino como um dos mais visitados e elogiados do Brasil.

Os agentes estão desfrutando de lindas praias, cachoeiras, rios e mata Atlântica. A culinária também surpreende, com produtos da agricultura familiar os visitantes têm acesso a sabores únicos.

E o que dizer da noite de Itacaré, o charme da Orla; os bares e restaurantes da Passarela da Vila; e a Rua Pituba!! umas das mais famosas do Brasil, com toda certeza apaixona a todos. Quem conhece Itacaré, sai com a sensação de ter vivido no paraíso.

A equipe da SETUR de Itacaré, Ertour e Azul Viagens, recepcionaram os 30 agentes na terça-feira (08/05), para este famtour especial, Voe Costa do Cacau, da Azul Viagens.

No primeiro, dos três dias do Famtour no nosso Destino Completo, apresentamos as belezas naturais, visitando a Praia do São José Beach Club, Ponta do Xaréu, Pituba e o Bar e Restaurante Villa Jungle.

Toda a ação faz parte da agenda da Azul Viagens, que reuniu, profissionais do coletivo de workshops “Agente Ta-on”. Com representantes de diversas regiões, como Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Campinas, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é mostrar o melhor de Itacaré e fortalecer as relações com os agentes de turismo” ressaltou Marcos Japu, Secretário de Turismo de Itacaré.

Foi um dia incrível repleto de paisagens deslumbrantes, gastronomia e experiências inesquecíveis.

Já no segundo dia (09/05), iniciamos bem cedo nas fantásticas praias do Havaizinho e Engenhoca, cenários paradisíacos e fascinantes. Logo após, um belo almoço no Café com Cacau, da empresária Marly Catarina, e à noite um jantar especial no Resort Aldeia do Mar.

Para finalizar, hoje (10/05), visita à Península de Maraú, almoço no Terra Mar Way e à noite, já em Itacaré, pra finalizar o Famtur, jantar no Resende Imperial.