- 297
- 0
- 16/11/2024
- redacao
Um turista mineiro morreu após bater em uma falésia enquanto voava de parapente na Praia da Areia Branca, no município do Prado, no extremo-sul da Bahia, um dos destinos mais procurados neste feriadão da Proclamação da República.
A vítima foi identificada como Eudes Cordeiro Faria, de 57 anos, nascido na cidade de Teófilo Otoni. Ele era era funcionário aposentado da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e praticava moto-trilha, além de voos de parapente. O acidente aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (16).
As investigações iniciais apontam que ele perdeu o controle da direção do equipamento e caiu em cima de algumas pedras, na beira da praia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas Eudes Cordeiro não resistiu aos ferimentos.
O corpo do turista mineiro foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também no extremo-sul do estado. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. Com G1.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS