Na sequência, conforme Gracinha, a Coelba se responsabilizou também em fazer uma análise de cargas, que servirá como instrumento para fazer as adequações necessários para melhoramento da rede. “É uma demanda importante e por isso mesmo nos reunimos com a Coelba. Saímos satisfeitos da reunião e acompanharemos os próximos passos”, destacou a gestora. (Ascom)
- 183
- 0
- 25/02/2025
- redacao
A prefeita Gracinha Viana (Avante) se reuniu, na tarde desta terça-feira, 25, com representantes da Neoenergia/Coelba para discutir as constantes oscilações de energia no município de Ubaitaba. O problema tem motivado reclamações constantes por parte da comunidade e há relatos de prejuízos causados em aparelhos eletroeletrônicos.
Na reunião, realizada na Prefeitura de Ubaitaba, a gestora ouviu atentamente as ponderações realizadas pelos representantes da Coelba e reafirmou a importância de sanar o problema. Ficou definido que inicialmente será realizado um levantamento de dados para realizar um estudo das oscilações de energia.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS