- 255
- 0
- 09/08/2025
- redacao
Na tarde da últma quinta-feira (07/08), uma ação conjunta entre a Delegacia Territorial de Maraú (7ª COORPIN/Ilhéus) e unidades da Polícia Civil do Rio de Janeiro — 33ª DP (Realengo), 17ª DP (São Cristóvão) e Setor de Inteligência (SSINTE) — resultou na prisão de um homem acusado de extorsão e furto qualificado, contra quem pesavam dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Itacaré.
O suspeito é apontado como autor de extorsão em Maraú e furto qualificado em Itacaré, ocasião em que teria subtraído um veículo e incendiado o automóvel. Após diligências e troca de informações entre as equipes, foi confirmada a sua fuga para o Rio de Janeiro, onde foi localizado e preso sem oferecer resistência.
A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as forças de segurança de diferentes estados, ressaltando que ações coordenadas como esta reforçam que “não adianta fugir, pois as polícias estão em constante cooperação para localizar e prender foragidos”.
A população pode colaborar com as investigações encaminhando informações e denúncias para a Delegacia Territorial de Maraú pelo WhatsApp (73) 99906-8654. Todas as informações recebidas serão apuradas com sigilo garantido. (Barra Grande 24 Horas)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS