- 66
- 0
- 23/08/2025
- redacao
Faleceu, na tarde deste sábado (23), o presbítero de uma igreja evangélica e comerciante José Carlos de Jesus Santos, mais conhecido como Nego, uma das vítimas do grave acidente registrado no último domingo, 17, no trevo da BR-330 com a BR-101, próximo a Ubaitaba (lembrar). Nego era o condutor de veículo um veículo Ônix pertencente à Câmara Municipal de Gongogi.
Na ocasião, ele ficou preso às ferragens, foi resgatado e levado para um hospital em Itabuna, onde recebeu atendimento médico e chegou a receber alta. Contudo, nesta sexta-feira (22), voltou a sentir fortes dores e precisou ser internado no Hospital Edesia Rocha Neves, em Gongogi. O comerciante não resistiu e veio a óbito neste sábado.
O acidente deixou outras três pessoas feridas, todas moradoras de Gongogi. Segundo informações da 61ª CIPM, o grupo seguia em direção à rodoviária de Ubaitaba, onde um pastor embarcaria com destino ao Espírito Santo. O condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e colidiu contra um barranco. Nego deixa esposa e dois filhos. (Ubatã Notícias)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS