CONDUTOR MATA MORADOR DE RUA EM SALVADOR E MORRE LINCHADO
  • 2.919
  • 0
  • 25/03/2015 
  • redacao
Carro invadiu calçada e atropelou dois moradores de rua

Carro invadiu calçada e atropelou dois moradores de rua

Um motorista morreu após ser linchado por moradores de rua, nesta quarta-feira, 25, na rua Djalma Dutra, no bairro da Sete Portas, em Salvador. A agressão aconteceu após o homem, ainda não identificado, atropelar dois moradores de rua, sendo que um morreu e o outro ficou ferido, por volta das 2h20 da madrugada, em frente à antiga rodoviária. As vítimas não tiveram os nomes revelados.

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os moradores que viram o acidente se revoltaram e começaram a espancar e apedrejar o condutor, que, após a agressão, caiu em uma vala. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O morador de rua que ficou ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com uma fratura no braço esquerdo.

No local do acidente, há marcas de pneu em direção ao canteiro central, onde há colchões e sofás e rastro de sangue. O motorista e o morador de rua que ficou ferido estavam sem documento. Já o outro morador de rua, que morreu, foi identificado como Marco Antônio, de acordo com a assessoria da Polícia Civil.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar a morte do motorista, já o atropelamento será apurado pela Delegacia dos Barris. Os corpos foram retirados do local e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Há marcas de sangue ao lado de