APOIO IMPORTANTE
  • 2.480
  • 2
  • 17/04/2015 
  • redacao

 

O cantor Binho Alves ladeado pelo casal Lucila e Jailton.

O cantor Binho Alves ladeado pelo casal Lucila e Jailton.

O pré-candidato a prefeito de Ubaitaba, Jaílton Araujo já esta trabalhando na surdina e costurando apoios importantes. Um deles foi do cantor Binho Alves que já acenou a possibilidade de vir a  poiar o empresário. A foto foi nos estúdios da FM-Rio das Contas, durante a comemoração de seis anos da emissora.  Confira


  1. SILVANO NETO disse:

    Desde de já estamos juntos Jaílton conte comigo também fica aqui o meu respeito pelo nome da vereadora Suka ,temos bons nomes mais eu aposto no nome da Dr : Cléia é uma opinião minha , que Deus de discernimento sabedoria a oposição e´o eleitor de Ubaitaba pense bem pois em 2016 vai ser a Hora ..

  2. Eliede Viana disse:

    O que me deixa intrigado é que esse cidadão, alguns anos atrás quando seu sogro (Itamar Basílio) era secretario no governo de Pastor Geovane (In Memoria) o mesmo ensinava como emitir (notas frias) para comprar os vereadores, imagina se esse mesmo cidadão se tornar prefeito de Ubaitaba? Agora observe, querem trocar 6 por meia duzia? Vamos tirar um “bandido de colarinho branco” e colocar “outro”? Acorda Ubaitaba!