- 5.216
- 5
- 19/08/2014
- redacao
O candidato a deputado federal pelo PSOL, professor Cristhiano Pablo, falou na manhã desta segunda feira (19), no jornal “Bom Dia Cidades”, da emissora Rio das Contas FM. O candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a Câmara Federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos. Citou como exemplo o Deputado Estadual Augusto Castro (PSDB), que obteve uma expressiva votação, com mais de 1.500 votos e nunca retornou ao município e nem trouxe nenhum beneficio para população. Na entrevista, ele falou que um candidato a deputado federal precisa de 100 mil votos para se eleger e que ele através do coeficiente eleitoral pode conseguir. Como exemplo falou da votação que o candidato paulista “Tririca” obteve e que com a sobras dos votos, conseguiu levar outros colegas de partido. Na oportunidade Cristhiano defendeu a candidatura de Charles Gusmão, que concorre a uma vaga para a Assembléia Legislativa.
Cristhiano Pablo é professor, sindicalista já concorreu ao cargo de prefeito na eleição passada, porém foi derrotada pela atual prefeita, Liu A ndrade. Ele é o segundo nome do município a concorrer a uma vaga na Câmara Federal. O primeiro a se candidatar pela sigla PSB, foi o ex-vereador Antonio de Lira (Sitônio), que obteve uma votação inexpressiva. (Fonte:aurelinolealalerta.com.br)
Desde Já desejo toda sorte nas URNAS CONHEÇO FOI MEU Professor de Matematíca quando estudei em Arelino Leal boa sorte ,candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a Câmara Federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos.
Desde já desejo toda sorte nas urnas conheço foi meu professor de matemática quando estudei em Aurelino leal boa sorte ,candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a câmara federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos.
Parabéns ótima entrevista.
Tenho acompanhado a luta desse jovem em defesa dos funcionários públicos de Aurelino Leal, com muita garra e lealdade aos seus ideais. Por você não tem só meu voto, tem também o meu apoio. Vamos professor Cristiano rumo a vitoria.
Pode contar com meu apoio Professor. VC merce ser eleito, pela sua história de vida em defesa dos trabalhadores.