AURELINO LEAL: CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA EM PROGRAMA DE RÁDIO
  • 4.873
  • 5
  • 19/08/2014 
  • redacao

 

Cristiano a o segundo filho de Aurelino Leal a se candidatar

Cristiano a o segundo filho
de Aurelino Leal a se candidatar

O candidato a deputado federal pelo PSOL, professor Cristhiano Pablo, falou na manhã desta segunda feira (19), no jornal “Bom Dia Cidades”, da emissora Rio das Contas FM. O candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a Câmara Federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos. Citou como exemplo o Deputado Estadual Augusto Castro (PSDB), que obteve uma expressiva votação, com mais de 1.500 votos e nunca retornou ao município e nem trouxe nenhum beneficio para população. Na entrevista, ele falou que um candidato a deputado federal precisa de 100 mil votos para se eleger e que ele através do coeficiente eleitoral pode conseguir. Como exemplo falou da votação que o candidato paulista “Tririca” obteve e que com a sobras dos votos, conseguiu levar outros colegas de partido. Na oportunidade Cristhiano defendeu  a candidatura de Charles Gusmão, que concorre a uma vaga para a Assembléia Legislativa.
Cristhiano Pablo  é professor, sindicalista já concorreu ao cargo de prefeito na eleição passada, porém foi derrotada pela atual prefeita, Liu A ndrade. Ele é o segundo nome do município a concorrer a uma vaga na Câmara Federal. O primeiro a se candidatar pela sigla PSB, foi o ex-vereador Antonio de Lira (Sitônio), que obteve uma votação inexpressiva. (Fonte:aurelinolealalerta.com.br)


  1. SILVANO NETO disse:

    Desde Já desejo toda sorte nas URNAS CONHEÇO FOI MEU Professor de Matematíca quando estudei em Arelino Leal boa sorte ,candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a Câmara Federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos.

  2. SILVANO NETO disse:

    Desde já desejo toda sorte nas urnas conheço foi meu professor de matemática quando estudei em Aurelino leal boa sorte ,candidato que é filho da terra falou de suas propostas para a câmara federal e pediu a população que não votasse em candidato de outras regiões que só aparecem nesta época para levar os votos.

  3. Carlos disse:

    Parabéns ótima entrevista.

  4. ANTÔNIO CARLOS disse:

    Tenho acompanhado a luta desse jovem em defesa dos funcionários públicos de Aurelino Leal, com muita garra e lealdade aos seus ideais. Por você não tem só meu voto, tem também o meu apoio. Vamos professor Cristiano rumo a vitoria.

  5. Silas disse:

    Pode contar com meu apoio Professor. VC merce ser eleito, pela sua história de vida em defesa dos trabalhadores.