PSOL CONFIRMA EM CONVENÇÃO NOME DO PROFESSOR CHISTIANO COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
  • 1.373
  • 0
  • 30/07/2022 
  • redacao

Kleber Rosa (PSOL) candidato ao governo do Estado e Cristiano candidato a Dep. Federal

O PSOL da Bahia aprovou em convenção estadual, nesta sexta-feira (29), o nome do Professor Chistiano Pablo como candidatado a Deputado Federal.  Na convenção da coligação que vai se chamar “Juntos Vamos Governar”, ainda foram aprovados 39 candidatos a deputado federal e 57 a deputado estadual.
Professor, Cristiano é natural do município de Aurelino Leal.  Casado com  Mileide Tavares ,  pai de duas crianças  e vai disputar a  eleição pela segunda vez.

“ Acredito numa sociedade democrática alicerçada no respeito ideológico e na tolerância religiosa. Acredito que somente o avanço nas condições econômicas e culturais dos trabalhadores poderá semear a solução de todos os problemas sociais do país. Pensar na vida do trabalhador deve ser o centro e o eixo de toda a Política!”, disse Chistiano.
O PSOL aprovou também   os nomes de  Kleber Rosa (PSOL) como candidato ao governo do Estado e  foi  confirmado o nome de Ronaldo Mansur (PSOL) como candidato a vice e a candidatura coletiva para o Senado, liderada por Tâmara Azevedo. A chapa tem a Rede como partido coligado em federação. (jornaltribunadaregiao.com.br)