CDL LANÇA CAMPANHA JUNINA COM 01 MOTOS E DIVERSOS PRÊMIOS
  • 3.074
  • 0
  • 06/05/2015 
  • redacao
O presidente da CDL, Jailton Araujo ao lado do vice-Cosminho, exibe Cartaz da Campanha

O presidente da CDL, Jailton Araujo ao lado do vice-Cosminho, exibe Cartaz da Campanha

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ubaitaba e Aurelino Leal lançou na manhã desta quarta-feira (06), a tripla campanha promocional intitulada ” São João Bom é Aqui”. O lançamento ocorreu durante o “Jornal Bom dia Cidades” da FM-Rio das Contas e contou com a presença dos presidente e Vice-presidente, Jailton Araujo e  José Cosme dos Santos.  Eles anunciaram o  primeiro sorteio em homenagem ao Dia das Mães para o dia 08 de Maio na Praça Cultura e tem como prêmios um kit beleza, um jantar e uma TV. de 32 polegadas.

O presidente Jaílton Araujo, ao lado do vice Presidente,  explica em entrevista os detalhes da Campanha

O presidente Jaílton Araujo, ao lado do vice Presidente, explica em entrevista os detalhes da Campanha

 

No dia 12 de junho acontece o sorteio em homenagem aos Namorados com uma diária para um casal em Hotel na cidade de Ilhéus. No dia 27 de junho  será sorteados os seguintes prêmios:  01 Moto Honda POP e 04 vales compras no valor de R$ 500,00 . Este ano a Campanha conta com seu quadro de patrocinadores com as seguintes empresas: Beleza Cosméticos, A FAZENDINHA, U.B.U, Casa Fácil, Posto do Lago GÊ Jota-Distribuidor, Banco do Brasil, Karlos Modas, Produtos Padim, Grupo DL-Calçados, Edcau-Compras de Cacau. Supermercados Pague Menos, Café Jequié/Café Paquera e CDL.

O presidente Jaílton Araujo, em sua entrevista conclamou a todos os lojista de Ubaitaba e Aurelino Leal a se engajarem na campanha cujos resultados são comprovadamente positivos. ” Além de aquecer  as vendas, pois atrai consumidores procedentes de várias cidades da região, a Campanha  Junina contribui para a divulgação e o fortalecimento do nosso comércio lojista, assim como dos próprios municípios englobados pelo nossa entidade”. Finalizou.