UBAITABA: CDL SORTEIA MOTO E VALES COMPRAS DA CAMPANHA SÃO JOÃO “BOM É AQUI”
  • 2.478
  • 0
  • 28/06/2015 
  • redacao
O presidente, Jaílton Araujo, ao lado do vice, anuncia o nomes dos ganhadores

O presidente, Jaílton Araujo, ao lado do vice, anuncia o nomes dos ganhadores

A CDL de  Ubaitaba e Aurelino Leal, sorteou na noite deste sábado (27),  os prêmios da Campanha Promocional da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, “São João Bom É Aqui”. O evento ocorreu na praça Cultural Renato Reis, no centro da cidade e contou com a presença do presidente da CDL, Jaílton Araujo , O vice-presidente, José Cosme dos Santos e outros membros da diretoria. A Campanha tripla, (Dia Das Mães, Dia dos Namorados e São João),  teve inicio no  mês de maio com o sorteio um Kit Beleza, 01 TV. de 32 Polegadas e 01 jantar em restaurante local e a  ganhadora foi  Maria Assunção.

Os membros da diretoria marcaram presença durante o sorteio

Os membros da diretoria marcaram presença durante o sorteio

 No Dia dos Namorados  a entidade sorteou  01 diária para o casal,  em  uma pousada na cidade de Ilhéus tendo como ganhador, Manoel Soares. E para finalizar, ontem foram sorteados 01 Moto Pop- 100  e 04 vales compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada. Os Vales-compras  tiveram como ganhadores, Antonio de Jesus Santos, Residente na  Rua Roberto Santos no Bairro ACM, Aurelino Leal, (Supermercados Casa Nova), Karla de Jesus Santos, residente na rua Luis Eduardo, Bairro ACM,  em Aurelino Leal, (Casa Mais fácil), Edésio Evaristo dos Santos, residente na Travessa Edson Ramos, Ibirapitanga (Magazine Cajado)

A criança depois de jogar para alto milhares de cupons, retirou os premiado

A criança depois de jogar para alto milhares de cupons, retirou os premiado

e  Maria da Conceição Rocha, Rua Mário Vasconcelos, Ubaitaba, (Beleza Cosméticos) A moto pop-100, saiu para Maria da Gloria Freitas, residente na Rua 04, Quadra 01-Bairro Maria Olímpia.  Ela comprou no Supermercado Casa Nova.   Para o presidente, Jaílton Araujo, a Campanha obteve êxito desejado  já que consumiu milhares de cupons e alavancou as vendas no comércio das cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal além de agraciar os consumidores com valiosos  prêmios. (Fonte/fotos:jornaltribunadaregiao.com.br)