ITACARÉ: MECÂNICO MORRE EM ACIDENTE APÓS BATER COM A MOTO EM PONTE
  • 4.725
  • 2
  • 24/08/2015 
  • redacao
O corpo do mecânico foi encontrado por populares

O corpo do mecânico foi encontrado por populares

Um homem conhecido como “Doidinho”, foi encontrado morto em cima das pedras de um rio que fica a 1 quilômetro do distrito de Taboquinhas, município de Itacaré. Segundo o site Itacaré Urgente, Doidinho trabalhava como mecânico de automóveis em Itacaré. A vítima seguia em direção a Itacaré, conduzindo uma moto Honda Pop 100.

A ponte fica na distrito de taboquinhas

A ponte fica na distrito de taboquinhas

Tudo indica que o condutor do veículo estava em alta velocidade, e quando passou na lombada perdeu o controle, batendo sobre a lateral da ponte e foi arremessado na margem do rio. Segundo informações de populares o acidente teria acontecido por volta das 20hs, do último sábado (23/08).

Motoristas que passavam na BA-654 entre Taboquinhas e Itacaré, viram a motocicleta na beira da rodovia, mas não teriam avistado a vítima do acidente. O corpo de Doidinho já foi removido para o DPT da cidade de Ilhéus.


  1. Boa tarde! Gostaria de informar que as informações utilizadas por esse site nesta reportagem é de minha autoria, e as fotos também são minhas. Por favor se respeitem e parem de compartilhar as minhas notícias e não colocar a fonte.

    Ass. Albert Queiroz/Taboquinhas Informa.

    • Redação disse:

      Caro Companheiro.
      Vá fazer queixa ao diretor do site itacareurgente, de onde pegamos a noticiais. Conforme consta no primeiro paragrafo a fonte.
      Grato
      H. Hugo