LATINO PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO; ENTENDA
  • 2.057
  • 0
  • 09/09/2015 
  • redacao
A  Justiça de São Paulo expediu mandado de prisão para o cantor nesta terça-feira (8)

A Justiça de São Paulo expediu mandado de prisão para o cantor nesta terça-feira (8)

De acordo com o portal Ego, a ordem judicial  foi dada em cima da dívida referente aos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015, algo que deve girar em torno dos R$ 140 mil.  No final de agosto, o cantor foi notificado e intimado a pagar os três primeiros meses de pensão alimentícia para não ser preso imediatamente. Os R$ 30 mil foram depositados em juízo, e eram referentes a junho, julho e agosto de 2014, época em que ele foi citado no processo.
Ainda de acordo com a publicação, a ação só foi concretizada este ano porque o cantor nunca era encontrado para ser notificado. Como não pagou os meses restantes de pensão (de setembro do ano passado para cá), Latino pode ser preso a qualquer momento.
“A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei”, contou o advogado de Gláucia, Fernando Abrahão, ao portal.