FLUMINENSE ANUNCIA SAÍDA DE RONALDINHO GAUCHO
  • 932
  • 1
  • 29/09/2015 
  • redacao
Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final na sua relação com o clube pouco mais de dois meses depois de chegar à Laranjeiras.

Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final na sua relação com o clube pouco mais de dois meses depois de chegar à Laranjeiras.

Anunciado e apresentado pelo Fluminense no dia 11 de julho, Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final na sua relação com o clube pouco mais de dois meses depois de chegar à Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o time carioca confirmou a saída do craque. De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube, as duas partes romperam o contrato de forma amigável e em comum acordo. “Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro”, diz a nota. O texto ainda ressalta que a passagem de Ronaldinho pelas Laranjeiras correspondeu às expectativas financeiras da diretoria, em relação ao retorno de marketing e arrecadação com a bilheteria. Dentro de campo, o meia atuou em nove partidas e não marcou gols. Por fim, o clube agradece ao jogador pelo período que vestiu a camisa tricolor e deseja sorte em sua futura trajetória, de rumo ainda desconhecido. Em julho, o atleta chegou a negociar com o Vasco de Eurico Miranda, que chegou a tratar o craque como “100% acertado” com o Cruz-Maltino. (Veja)


  1. SILVANO NETO disse:

    O número de clubes que foram iludidos com o sonho de contar com o camisa 10 em seu elenco.
    Desde que voltou do Milan, em 2011, virou um sinônimo de leilão pela sua assinatura certa gratidão ao jogador pelo que ele fez ao futebol e sobretudo por Barcelona e Selecaô Brasileira
    Natural, para um jogador depois da faixa dos 30 anos. Que quando quer jogar bola, é absolutamente magnífico. Enxerga espaços como ninguém, consegue fazer passes milagrosos e ainda tem a capacidade de cobrar faltas e bater na bola para colocá-la onde bem entende. O problema é que cada vez menos isso tem acontecido está com a vida financeira equlibrada com a vida feita agora só desfrutar da aposentadoria como jogador .