UBAITABA: JORGE LOYOLA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA E DIZ QUE TEM APOIO DO GOVERNADOR
  • 922
  • 2
  • 16/10/2015 
  • redacao
Jorge  Loyola diz que  sua pré-candidatura tem o  aval do governador, Rui Costa

Jorge Loyola diz que sua pré-candidatura tem o aval do governador, Rui Costa (Foto: H. Hugo

O empresário Jorge Loyola confirmou a  intenção de se candidatar a prefeito de Ubaitaba na  eleição do próximo ano. A confirmação ocorreu nesta sexta feira (16), em entrevista ao jornalista Humberto Hugo durante  o Jornal do meio dia , “Na Boca do Povo” da emissora Rio das Contas FM.

Loyola   ao ser questionado pelo repórter   sobre o seu domicilio eleitoral, apresentou  a cédula de  votação da  73ª Zona eleitoral  de Ubaitaba,  cuja secção  é a 0054.  Ele garantiu   que veio se juntar aos pré-candidatos da oposição, Jaílton Araujo e Suely Carneiro. Perguntado sobre o governo do prefeito Bêda Almeida,  ele respondeu que quem vai julgar o prefeito é o povo nas urnas.

 Jorge é filho do ex-prefeito, José Loyola de Andrade  e irmão da ex-primeira dama Mary Loyla, esposa do ex-prefeito,  Armando Uzêda. Ele militou na politica local ocupando uma cadeira no legislativo e foi forte aliado do atual prefeito no seu primeiro mandato.  “A  pré-candidatura de Jorge Loyola é mais uma opção para o eleitorado ubaitabense” comentou o servente de pedreiro, André Guedes dos Santos. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Silvano neto disse:

    Desde já seja bem vindo de volta a Ubaitaba Jorge Loyola .
    Com vários nomes para serem apreciados democraticamente pelo eleitor que em 2016 tem a oportunidade com seu voto decidir o rumos de nossa cidade conte comigo Jorge Loyola .

  2. Angelo disse:

    Pronto! Esse veio para dividir os votos da oposição e Bêda se eleger mais uma vez. Esse Silvano Neto não sabe quem ele apoia, tenha uma postura em sua vida meu caro. A politica de Ubaitaba virou uma verdadeira balburdia, o cara passa anos morando fora de Ubaitaba e agora ressurge das cinzas querendo ser prefeito da cidade.

    Ah! Vá a merda…