POLICIAIS LOCALIZAM DESMANCHE DE VEÍCULOS EM FEIRA
  • 1.787
  • 0
  • 19/11/2015 
  • redacao
Dono de desmanche tinha loja de autopeças no mesmo bairro, em Feira de Santana

Dono de desmanche tinha loja de autopeças no mesmo bairro, em Feira de Santana

Um desmanche de veículos roubados foi identificado nesta quarta-feira, 18, na cidade de Feira de Santana (a 109 km de Salvador). Os policiais chegaram ao local – que na rua Barão de Mauá, no bairro da Barroquinha – após receber denúncias.

Foram achadas milhares de peças de veículos, além de documentos e pertences de vítimas. Os policiais, inclusive, localizam peças de um carro L200 Triton da Mitsubishi, que foi roubado recentemente em Feira.

O proprietário do desmanche foi identificado, mas não teve o nome revelado. Ele também é dono de uma loja de autopeças no mesmo bairro.

Segundo o site Acorda Cidade, o proprietário estava na loja quando a polícia chegou na área denunciada, mas ele ainda não tinha sido identificado. Logo após saber que o dono do desmanche era o mesmo do da loja de autopeças, a polícia foi até o local, mas o homem já tinha fugido, abandonado o estabelecimento aberto.

Outros casos

No início do mês foi aberta uma sindicância na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para apurar denúncias de desmanches de veículoscom o envolvimento de prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também realizaram uma operação conjunta para prender quatro suspeitos de envolvimento neste tipo de crime em Vitória da Conquista. A Tarde