ENCONTRO CASUAL
  • 1.780
  • 1
  • 12/01/2016 
  • redacao

 

Na foto, a família ladeada  por Pelé e esposa, na Cabana do Pelé.

Na foto, a família ladeada por Pelé e esposa, na Cabana do Pelé. (foto: Humberto Hugo)

Foi na cabana do Pelé no entrocamento da BR-030 com a  BA-001 no município de Maraú que o encontro aconteceu.  Lá estava o jornalista Humberto Hugo, o quando o casal, Calos Alberto (Casoba)  e Andreia chegou  acompanhado da filha,  Alina e da sobrinha Danielli para comprar água mineral.  Eles vinham  da  cidade de Montes Claro  com destino a  Barra Grande .

 o fotógrafo Casoba ao lado da esposa, Andreia,  filha e sobrinha

o fotógrafo Casoba ao lado da esposa, Andreia, filha e sobrinha

Entre uma informação e outra, o papo se estendeu e  envolveu diversos   assuntos entre os quais  sobre  a pousada Sabiá,  destino final  da família, na  em Barra Grande. O destaque foi para   o Sérgio,  proprietário da pousada “Sabiá”  que tornou-se amigo do casal.  Eles falaram da tranquilidade  do lugar e  de uma   “rede”  que é a companheira inseparável do Sérgio. Antes de hospedar qualquer pessoa, primeiro o hospede  é obrigado a  deitar-se na rede como aconteceu com a Andreia, esposa do Casoba. Vá la confira!


  1. Maria José Souza Borges disse:

    Fico muito feliz em receber hospedes que a Sabiá retorna. O carinho que fica, a amizade que perdura… É tudo muito gratificante. Sergio é realmente essa figura reportada por Carlos e Andreia.