OBRA EM POSTO DE GASOLINA GERA POLÊMICA EM AURELINO LEAL
  • 2.027
  • 2
  • 23/02/2016 
  • redacao

 

A construção dos canteiros foi iniciada e embargada pela prefeitura

A construção dos canteiros foi iniciada e embargada pela prefeitura (Foto: H. Hugo)

A construção de canteiros   em frente ao Posto de Combustíveis Brasil 500  na  BR-101, entrada da cidade de Aurelino Leal foi embargada e estar gerando polêmica na  cidade. De acordo com informações do proprietário Luciano Fahning Castro,  a necessidade de construir a obra surgiu devido ao espaço está sendo  utilizado como estacionamento para carretas e ponto de prostituição e  com isso estava tirando a visibilidade  do posto  além de  dificultar  o acesso de quem precisava chegar até a bomba para abastecer.

A questão foi levada ao plenário da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda feira (22) pelo vereador Agnaldo Borges que pediu providências ao executivo municipal. “Como pode a entrada da cidade estar  sem parte do calcamento e aqueles canteiros  impedido o estacionamento dos carros” questionou o edil.

A prefeita municipal Líu Andrade se manisfestou  sobre o assunto na manhã desta terça feira durante o “Jornal Bom dia Cidades” e garantiu que a prefeitura não tem nada a ver com a obra e que nunca mandou ninguém embargar o serviço. E disse  ainda que era problema do proprietário  com o DENIT.  “Só Achei  que ele  deveria antes de começar a obra,  ter chamado os comerciantes do local para discutir o projeto” ressaltou. De acordo com  Luciano, o  projeto prevê  a construção de  canteiros com flores, bancos, lixeiras além do plantio  de grama esmeralda. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)

 


  1. José disse:

    Sr. redator, favor consultar o dicionário para saber a diferença entre
    ESTÁ e ESTAR.

    • Redação disse:

      Caro José
      Obrigado pela correção. Toda redação precisa de um revisor. Que tal você como voluntário para revisar nossos textos. Nos procure.
      Abraço democrático