ADVOGADO TINOZINHO É PRESO FURTANDO SUPERMERCADO EM ILHÉUS
  • 846
  • 3
  • 29/02/2016 
  • Redação
 O Advogado Tinô Magalhães foi ouvido e liberado

O Advogado Tinô Magalhães foi ouvido e liberado

A guarnição do soldado Vinicius da viatura 69 da Rondesp, foi acionada pela direção do Supermercado Meira, no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus, para a condução de um advogado que foi pego furtando diversos ítens naquele estabelecimento. O advogado, conhecido como Tinozinho, foi conduzido até o depósito do supermercado para ser averiguado, sendo constatado o furto. A companhia de policia da Rondesp encaminhou Tinozinho até a delegacia onde foi apresentado ao plantão policial da 7ª Coorpin para as metidas cabíveis. (Fonte:ItabunaUrgente)


  1. Duda Pires disse:

    Amigo Humberto, Dr. Tinô sempre foi uma pessoa de bem e de família bastante conhecida em Ubaitaba, acredito que a notícia mereça mais esclarecimentos.

    • Redação disse:

      Caro Dr. Duda Pires
      Fiquei surpreso com a noticia. Essa matéria “Advogado foi flagrado furtando supermercado em Ilhéus” já está veiculada em diversos sites da região. Infelizmente Dr, não pude fazer nada.

  2. Marcio disse:

    Duda, realmente, conhecendo Tinozinho como conheço, é de muito se estranhar uma notícia dessa. Não se trata de se acobertar o erro, mas sugiro que os fatos sejam melhor esclarecidos, inclusive, procurando o próprio Tinozinho para que relate o que de fato aconteceu. Um grande abraço a você e ao companheiro Humberto.