MARAÚ: VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE PRODUTOS VENCIDOS NO COMÉRCIO DE BARRA GRANDE
  • 1.750
  • 0
  • 03/03/2016 
  • redacao
Os produtos foram encaminhados para iceneração

Os produtos foram encaminhados para iceneração

Em uma fiscalização realizada nesta quarta-feira (02),  na vila de Barra Grande, a Vigilância Sanitária apreendeu produtos em estabelecimentos do lugar  com data de validade vencida. Os produtos foram retirados das prateleiras de diversos pontos comerciais durante a operação. Entre os produtos vencidos estavam presunto,queijo,  charque , macarrão ,Linguiça, entre outros. Toda mercadoria recolhida foi encaminhada para incineração.

Os laticínios foram os produtos com maior numero de aprensão

Os laticínios foram os produtos com maior numero de apreensão

Os fiscais Vigilância Sanitária Municipal ao visitar os mercados e se depararem  com produtos vencidos, além de retirá-los das prateleiras orientaram os comerciantes quanto aos riscos da venda de  mercadorias fora do prazo de validade. “Nós explicamos que eles necessitam ficar atentos aos produtos que estão à venda, pois essa é uma questão de saúde pública” explicou o fiscal

A população pode denunciar na secretaria de saúde de Maraú no telefone 3258 2415 ou 3258 2419, a fiscalização continuará em outros estabelecimentos como pousadas e outros. (Informações: Barra Grande News)