ITACARÉ: COMERCIANTES PREOCUPADOS COM O ENVOLVIMENTO DO PRESIDENTE DA CDL EM CAMPANHA ELEITORAL
  • 463
  • 3
  • 11/06/2016 
  • Redação
Marcos Meneghetti , presidente da CDL de Itacaré

Marcos Meneghetti , presidente da CDL de Itacaré

Alguns comerciantes filiados a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Itacaré, estão preocupados com o  possível engajamento do atual presidente da entidade, Marcos Meneghetti à campanha eleitoral do pré-candidato, Josimar Vasconcelos (PSDB) à prefeitura municipal  de Itacaré. Eles temem que sua atitude em defender abertamente a bandeira do candidato,  possa prejudicar as ações da CDL, que está em plena campanha promocional junina. Segundo informações, a sede onde  funciona a CDL, pertence ao político e  foi  cedida  à instituição  gratuitamente. “Nosso medo é que a entidade  que foi criada para defender a categoria lojista, perca a sua  função social devido ao seu envolvimento na politica partidária” comentou um comerciante.

Na foto, o pré-candidato aparece ladeado pelo presidente e Diretores, durante a posse

Na foto, o pré-candidato aparece ladeado pelo presidente e Diretores, durante a posse

A atual diretoria que tomou posse o ano passado,  é  constituída pelo seguintes menbros: Marcos Meneghetti (presidente), Giberto Arcanjo (vice-presidente), José Eduardo da Costa e Silva (Diretor Administrativo e Financeiro), Fernando Costa (Diretor Secretario), Cristóvão Costa dos Santos (Diretor de Eventos e relação Final), Verônica da Cruz Ramos (Diretora de SPC e outros Serviços), Conselho Fiscal: Marcelo Figueiredo Marques, Carlos Alberto Brizolla, Carlos Reginaldo Oliveira. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Eugenio Lima disse:

    Não entendi a real conotação desse post, matéria, informe, sei lá q nome se da a isso. Comerciantes quem cara-pálida?! Será q existe alguma cláusula no regimento do CDL de Itacaré q incide na preferência política dos comerciantes para fazer parte do órgão???!

  2. Carlos Mato Grosso Barros disse:

    Essa matéria traduz que vem se transformando o jornal Tribuna da região, um celeiro de politica suja e de interesse. Denegrindo a imagem do CDL de Itacaré que a anos estava inativo, mais a população de Itacaré sabe disso. Só porque a CDL tem o apoio da FM, e não tem relação com a Voz Cultural na qual é propriedade do dono deste site. Bando de coxinhas, vão trabalhar e parem de politicagem…

    • Redação disse:

      Carlos Mato Grosso
      Você está enganado. Nosso trabalho consiste em defender os interesses da população.Onde há fumaça há fogo. Não temos nada contra CDL, apenas estamos fazendo nosso trabalho sério. O Jornal Tribuna da Região já circula ha 26 anos com credibilidade, isenção e informação.
      Grato
      A REDAÇÃO