AURELINO LEAL: TOINHO CEARENSE DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELA TERCEIRA VEZ E VOLTA ATRÁS
  • 1.943
  • 2
  • 23/07/2016 
  • redacao
Toínho Cearense desistiu  de enfrentar a prefeita Líu Andrade

Toínho Cearense desistiu de enfrentar a prefeita Líu Andrade

O Agricultor e comerciante conhecido popularmente conhecido  como “Toinho Cearense”,  desistiu de concorrer ao cargo de prefeito do município de Aurelino Leal pelo (PSOL) a decisão ocorreu na noite desta sexta feira (21) durante uma reunião com seu grupo político. De acordo com informações,  essa é a terceira desistência do pré-candidato da oposição, cuja decisão teve grande repercussão no meio politico local. Ele era o único pré-candidato disposto a enfrentar a atual prefeita Líu Andrade  (PP) que  dispara na preferencia popula, conforme pesquisa realizada pelo governo do estado. Talvez seja essa a verdadeira causa da desistência de Toìnho  Cearense . Ele já sofreu a primeira derrota quando lançou seu filho Junior para disputar a eleição de 2012 contra a atual gestora. Agora ele chegou a ensaiar a pré-candidatura incentivado pelo um pequeno grupo de adversário do atual governo que  não quer aceitar o desenvolvimento do município. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. RENILDO GOMES disse:

    TOINHO CEARENSE LANÇOU CANDIDATURA NESTE DOMINGO DIA 24 DE JULHO DE 2016 E ESTE CONCEITUADO JORNAL NÃO FALA NADA. PROXIMO DOMINDO É A VEZ DE LIU. O POVO QUE VÊ A TRANSPARENCIA AGORA DESTE JORNAL NESTE ANO ELEITORAL, VAMOS CUMPRIR A LEI.

    • Redação disse:

      Caro
      Renildo Gomes, nós não somos adivinhões. Cabe ao responsável pelo parido nos passar informações sobre tudo que correu no local. Ai se a gente se omitisse seriamos tendenciosos caso contrário não podemos informar o que não nos foi informado.