Raissa Santana é a vencedora do concurso Miss Brasil 2016: ‘Muito emocionada’
  • 1.096
  • 0
  • 02/10/2016 
  • redacao

A Miss Brasil 2016 é a candidata do Paraná Raissa Santana

A Miss Brasil 2016 é a candidata do Paraná Raissa Santana

misse-okokok

A Miss Brasil 2016 é a candidata do Paraná Raissa Santana. Ela se destacou no concurso que aconteceu na noite de sábado (1º) e vai suceder Marthia Brandt, Miss Brasil 2015. Durante o concurso, Raissa já saiu na frente das demais candidatas, vencendo a disputa de melhor look e na prova de automaquiagem

Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar esse título, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss… Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a vencedora ao ‘Ego’.

Na segunda colocação ficou Danielle Marion, do Rio Grande do Norte. Já a terceira mais bem votada foi a candidata Deuse D’anne, do Maranhão. O evento aconteceu em São Paulo.

Emocionada, a mãe de Raissa passou mal e precisou ser atendida no ambulatório da casa de shows logo depois que Raissa foi consagrada como vencedora. Ao ‘Ego’, ela contou que a pressão subiu.

Perfil
Raissa Santana namora Marcos Tagliari, 38 anos, há 10 meses. A mãe da Miss Brasil 2016, Rosineide Oliveira, contou que a filha sofreu bastante no começo da carreira por ser negra e exaltou superação da jovem. “Ela sofreu muito para chegar onde ela chegou, mas ela chegou”, disse.