CAMAMÚ: BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASSIL
  • 951
  • 1
  • 15/10/2016 
  • redacao

A agência do Banco do Brasil da cidade  de Camamu mais uma vez foi alvo da  ação de criminosos. Dessa vez  cinco homens  fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da Agência localizada no centro da cidade.

Os caixas ficaram parcialmente destruídos

Os caixas ficaram parcialmente destruídos

O crime aconteceu por volta das 03 horas da  amanha deste sábado (15). De acordo com o blog Camamu Atual, os bandidos chegaram em um veiculo modelo Agile, de cor preta de placa policial não identificada e arrombaram o estabelecimento e  em seguida provocaram a explosão. O estampido  foi ouvido  pelos moradores mais próximos. A agência ficou parcialmente destruída. Ainda não há informações da quantia levada pela quadrilha. A CIPE  Cacaueira relaiza diligências na vizinhança para capturar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

 


  1. joão de deus ferreira disse:

    SEGREGAR
    SEGREGAR é separar nitidamente com o fim de isolar e evitar contato, marginalizar, secretar, pôr-se a margem de afastar-se.
    ESSA é a história que os grandes jornais Brasileiros não querem contar na integra, por vários motivos de sobrevivência da grande crise que se instalou em nosso País. Mais os jornais estrangeiros estão com prato cheio.
    PAÍSES vizinhos estão mais preocupados com o Brasil, até por que eles estão vendo o que está acontecendo na América Central, a violência urbana na américa Central, provoca onda de migração em massa, que estão vivendo dias difíceis e noites sem dormir, esperando o pior.
    BRASIL precisamente no Estado do Pará a bruxa está solta, é morte todos os dias, roubo, furto, sequestro, roubo a bancos, e escolas, a situação está cada vez mais difícil, e além de todos esses atos, os meliantes não tem medo das câmeras.
    O GOVERNO E PREFEITURA do RIO GRANDE DO SUL, estão instalando câmeras no centro rico de porto alegre e esqueceram de lembrar das periferias, que produz as riquezas de porto alegre. Bem como porto alegre as outras capitais estão querendo inibir este tipo de ação. Dizem que cego não põem venda por que os aleijados tomam conta. Quando todos seguem o mesmo caminho, estão apoiando o gueto vivenciado, praticado pelo seu ilustre Presidente Temer, essa pratica é com certeza desumano, o caminho não é só as câmeras, está faltando algo muito mais importante.
    QUANDO o comércio centralizado começa a fechar as portas é sinal que a economia não anda bem. É daí que deve surgir a ideia de se reunir com as associações dos municípios e enviar os resultados para o seu governador, e os governos se reunir com Temer. O que está faltando senhores políticos?
    Quando o repórter da bbc falou da miséria que corrói o Brasil lá em Goa na Índia, Temer respondeu? Que não persegue pobres, e citou o Bolsa Família, Bolsa família não é o grupo mais miserável, a crise e a sua falta de humanidade Temer, você jogou milhões de desempregados que outrora produziu os seus altos salários enquanto político ao gueto.
    Temer não reconhece a força do povo pobre pagando os impostos mais caros do Mundo, com a queda dos empregos dos pobres, vem a queda da arrecadação, o gueto para essas pessoas é a quebra da Nação.
    AGORA O PRESIDENTE TEMER, está solidário com saúde e educação, não quer reduzir recursos.
    QUANDO foi questionado a alternativa de elevar impostos a parcela mais rica da população, O PRESIDENTE deixou no ar a intensão de estudar essa medida, e as grandes empresas que o governo empresta e ficam rolando as dívidas com o dinheiro produzido por essas pessoas que o seu governo empurrou para o gueto?
    Vocês sabiam que um ser humano mal alimentado, pode sofrer tuberculose e do tipo mais grave.
    Brasil é o pior país para meninas na américa do sul.
    ACORDO internacional que limita uso de gás de efeito estufa, JOÃO DE DEUS FERREIRA afirma para o Brasil e o Mundo, que HIDROFLUORCARBONETO e outros tipos de gases, não faz as florestas crescerem com rapidez, sem a ajuda do homem.
    TEMER prove para os Brasileiros que você gosta de pobres.
    JATENE eu sonhei que você cantava igual um passarinho, em uma gaiola muito pequena e eu não erro nos meus sonhos.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM