APÓS CIRURGIA, MAYRA CARDI VOLTA A SER INTERNADA: ‘DEFINHANDO’
  • 1.075
  • 0
  • 27/10/2016 
  • redacao
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayra Cardi voltou a ser internada, cerca de um mês depois de passar por uma cirurgia de hérnia de disco. São mais de 40 dias de internamentos – foram três vezes no hospital – durante o procedimento e a recuperação da cirurgia. Na tarde da terça, a musa fitness se sentiu mal e foi levada às pressas para o Hospital Cedras Sinai, na Califórnia.

 “Infelizmente, eu ainda não estou bem. Eu ainda tomo muitos remédios e sinto muita dor. Estou fraca. O meu médico disse que como eu sou uma pessoa que pratica muitos exercícios e leva uma vida saudável, de atleta, o meu corpo não se acostumou em ficar deitada. Eu já perdi 10kg. Eu já era magra e tudo que eu emagreci foi de músculo. Estou muito preocupada com a minha recuperação porque estou definhando. Está doendo bastante. Está sendo uma recuperação bem complicada. Estou literalmente acamada. Todos os meus movimentos são limitados e doem”, explicou Mayra ao CORREIO.

Ela esperava resultado de vários exames para ser liberada.

No Brasil, Mayra será investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeir, apurando as denúncias feitas contra o programa de emagrecimento “Mayra Cardi Seca Você”. De acordo com o jornal “Extra”, o Conselho Regional de Nutricionistas entrou com uma representação junto ao MPE pedindo que as denúncias contra ela fossem apuradas. Correio