FILHA DE XANDDY E CARLA PEREZ CANTA EM SUA FESTA DE 15 ANOS E SURPREENDE
  • 5.254
  • 0
  • 26/12/2016 
  • redacao
Carla, que não comemorou seus 15 anos quando era adolescente, postou uma foto com a filha e declarou: "Meu sonho de menina, se realizou na menina do meu coração".

Carla, que não comemorou seus 15 anos quando era adolescente, postou uma foto com a filha e declarou: “Meu sonho de menina, se realizou na menina do meu coração”.

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, comemorou seus 15 anos no último dia 23 em Salvador. Na festa, a debutante impressionou os convidados ao cantar a música “Put Your Records On”, de Corinne Bailey Rae, e se saiu muito bem.

Em seu Instagram, Camilly agradeceu aos pais pela festa. “Eu quero agradecer os meus pais, que fizeram de tudo para a minha festa ser a mais linda e perfeita. Mãe, pai, obrigada por tudo que vocês fazem por mim e pela nossa família, eu realmente tive um DIA de princesa e eu sei que tudo que vocês fazem é com muito amor!”, escreveu.

Primeiro, eu quero agradecer a Deus, por tudo que Ele me deu e a oportunidade de ter até hoje. Agora, eu quero agradecer os meus pais, que fizeram de tudo para a minha festa ser a mais linda e perfeita Mãe, pai, obrigada por tudo que vocês fazem por mim e pela nossa família, eu realmente tive um DIA de princesa e eu sei que tudo que vocês fazem é com muito amor!!! E o amor da minha família, com certeza tocou os profissionais contratados para fazer sua arte, tudo perfeito do jeito que eu e meus pais sonhamos. Obrigada a todos Meus pais e meu irmão, eu amo tanto vocês e podem ter certeza que foi um dos melhores dias da minha vida!!! Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada.