ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO LOTEAMENTO PRAIAS DE MARAÚ ELEGE SUA NOVA DIRETORIA PARA 2017/2018
  • 1.823
  • 0
  • 20/02/2017 
  • redacao
Os membros da APPA-Maraú,votaram em clima de democracia

Os membros da APPA-Maraú,votaram em clima de democracia e assinaram o livro de presença (Foto: H. Hugo)

Na manhã deste domingo (19), tendo como local a Escola Municipal Atanael do Amor Divino Santos, os moradores e proprietários do loteamento Praia de  Maraú em Algodões, península de Maraú, tiveram um momento de democracia, oportunidade em que participaram da eleição para escolha através do voto direto, dos novos membros que  farão parte da Diretoria para o biênio 2017/2018

. Antes da eleição,  o presidente, Josenilton Dias da Silva ao lado da Secretária,Regina Célia Lima Calda,s fez  a prestação de contas e   um balanço positivo das ações desenvolvidas pela  entidade .Na oportunidade agradeceu ao deputado Eduardo Salles pelo empenho em aprovar  a Lei Estadual que tornou a Entidade de Utilidade Pública.

O novo presidente ladeado pelos diretores

O novo presidente ladeado pelos diretores da APPA-Marau-2016/2017

Chapa única recebeu  22 votos dos 27 membros presentes, sendo 03 votos em branco e duas abstenções. A nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente-Edmilson  José  dos Santos;  Vice-presidente- Lucas Ferst Verri; Diretor-Administrativo-Fabiola Ribeiro  Rocha de Almeida. Para o  Conselho Fiscal foram eleitos: Humberto Hugo de Almeida, Ana Maria Fernandes de Carvalho e José de Deus Viana. Na suplência ficaram:  Regina Célia  Lima Caldas, Alda Cerqueira Silva e Temira Ângela  da Silva. (jornaltribunadaregiao.com.br)