ITACARÉ: TROCA DE TIROS NA PITUBA 03 TERMINA COM PRISÃO DE TRAFICANTE E APRENSÃO DE DROGAS E ARMAS
  • 397
  • 0
  • 05/04/2017 
  • Redação
Uma balança de precisão, drogas, e uma espingarda calibre 12 de uso restrito da polícia,

Uma balança de precisão, drogas, e uma espingarda calibre 12 de uso restrito da polícia,

Após receber denuncias anônimas de que dois marginais estavam escondidos em uma casa na Pituba 3, o PETO ordinário e mais uma guarnição de reforço da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (05) em Itacaré, que acabou com a prisão de Patrícia Santos Nascimento, 21 anos (mulher do traficante “Abel”, que segundo informações da PM está entre os elementos da ocorrência no Bairro da Passagem no domingo).

Com Patrícia foi apreendido uma balança de precisão, drogas, e uma espingarda calibre 12 de uso restrito da polícia, que segundo informações da PM foi usada no crime de domingo (02) que vitimou Valdemilson dos Santos Ferreira, 43 anos, popular “Vaval”.

Mesmo com todo cerco policial e intensa troca de tiros, Abel conseguiu fugir após disparar várias vezes contra policiais. E segundo o Capitão Hosannah seria muito perigoso continuar a troca de tiros, pois colocaria a vida de muitas pessoas em risco, inclusive a vida de estudantes que estavam saindo da escola para suas casas no momento, então abortou a operação.Patrícia bem como todo material, foi conduzida e apresentada na Delegacia de Itacaré para o registro da ocorrência. Fonte:Itacaré Informa)