MÚSICA, DANÇA, TEATRO E SABORES MARCAM A ABERTURA DA FEIRA DA PRAÇA DE ITACARÉ
  • 505
  • 0
  • 09/06/2017 
  • Redação

 

Feirr 1 ok

Feirr 2 OK

Uma noite com direito a muita música, forró, quadrilhas juninas, e apresentações teatrais com contação de estórias e barracas com artesanatos, bebidas e comidas de qualidade. Assim foi a primeira noite da Feira da Praça de Itacaré, aberta nesta quinta-feira, na Praça São Miguel. O evento vai até este sábado, sempre a partir das 18 horas, estarão funcionando os stands, barracas e a praça de alimentação, com oficinas infantis de artes, música ao vivo, além de apresentações culturais e artísticas.

Outra novidade é que nesse final de semana a Feira da Praça de Itacaré está completando um ano de existência. O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que a proposta é garantir mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas que buscam Itacaré para aproveitar as belezas e a cultura que fazem do município um dos destinos turísticos mais procurados e elogiados do Brasil. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura e a culinária de Itacaré.

O evento já se consolidou como um evento turístico da cidade. E nesta edição vem no clima dos festejos juninos e também na comemoração do seu primeiro aniversário. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré e Sindicato municipal de Hospedagem e Alimentação de Cairu, Itacaré e Valença.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação