PREFEITO DE ITACARÉ DISCUTE COM SINDICATO SOBRE OS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS
  • 399
  • 0
  • 16/06/2017 
  • redacao

 

Sindi ok

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu na manhã desta terça-feira com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para discutir uma série de direitos e avanços da categoria. Durante o encontro o prefeito reafirmou o seu compromisso de garantir sempre a transparência, governar com responsabilidade e manter aberto o diálogo com os trabalhadores, valorizando os direitos dos servidores públicos municipais e oferecendo ao cidadão um serviço com qualidade e eficiência.

Na pauta de discussões foram debatidos assuntos como a aprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores, repasse da contribuição sindical, reajuste salarial, equipamentos de proteção individual dos servidores da guarda municipal e outras categorias, insalubridade de alguns servidores e adicionais noturnos, dentre vários outros pontos. Alguns itens da pauta de negociação já foram assegurados pelo prefeito, enquanto que outros serão discutidos entre o sindicato e secretários municipais. Um novo encontro entre o prefeito e os representantes dos trabalhadores está agendado para o mês de julho.

Durante a reunião os dirigentes sindicais agradeceram ao prefeito por manter o diálogo aberto com os trabalhadores e se colocaram à disposição do município para discutir os avanços da categoria sem comprometer com isso a realização das obras e a manutenção dos serviços essenciais. Com relação ao Plano de Cargos e Salários, Antônio de Anízio reafirmou que estará sempre aberto à discussão com a categoria e anunciou que deverá ocorrer também a ampliação do horário de funcionamento da Prefeitura, passando a ser em dois turnos, para oferecer um atendimento melhor e mais comodidade para os cidadãos.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação