ITACARÉ REALIZARÁ DIA 08 DE JULHO A 8ª EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS
  • 1.885
  • 0
  • 29/06/2017 
  • redacao

marcha

Itacaré vai realizar, no dia 08 de julho, a oitava edição da Marcha para Jesus em Itacaré, um evento que reunirá milhares de pessoas e promete ser esse ano a maior marcha de todos os tempos. A realização é da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), junto com a Prefeitura Municipal de Itacaré e terá como atrações já confirmadas a pastora Ludmila Ferber, o Ministério de Louvor Tabernáculo, Banda Som para Adoração, Ministério de Louvor Shekinah, Bandas Filhos da Adoração e vários outros convidados.

De acordo com a programação, o evento terá início às 17 horas, em frente ao Serv Bem Supermercados, onde um trio elétrico seguirá rumo à avenida Castro Alves, orla da cidade com paradas em vários pontos. Os organizadores explicam que além de ser um momento de louvor e de orações, a marcha já faz parte do calendário oficial de eventos de Itacaré e há 8 anos vem atraindo milhares de pessoas a cidade.

Considerada como uma das atrações do evento, Ludmila Ferber apresentará na cidade canções inéditas ou algumas músicas que marcaram a carreira da cantora. Ludmila Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro e iniciou a carreira de cantora quando a Comunidade em que congregava começou a trabalhar em um disco – “Ao que vencer” – e ela foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal. Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”.