PONTE PRETA DE ITACARÉ ENFRENTA SÃO JOSÉ DA COLÔNIA NA SEMIFINAL
  • 2.603
  • 0
  • 13/07/2017 
  • redacao

Pon 1 OK

Pon 2 OK

A equipe da Ponte Preta de Futebol, de Itacaré, terá neste final de semana mais um novo desafio. Vai enfrentar o time do São José da Colônia, no jogo de ida da fase semifinal da Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20. A partida será neste domingo, às 15 horas, na cidade de Itororó. A partida de volta será no sábado, dia 22, jogando em casa, no campo do bairro da Passagem.

Com uma boa campanha realizada na competição, o time de Itacaré vem sendo considerado como uma revelação no campeonato e um dos favoritos para conquistar o título. Para isso a equipe vem treinando muito e espera contar com o apoio da torcida no jogo de volta, em Itacaré. A expectativa é de chegar à final da Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20, conquistando para a cidade esse título inédito.

O diretor da Ponte Preta, Jaques Muller informou que a participação da equipe na competição só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Itacaré, da Câmara de Vereadores e de empresários locais que acreditam no esporte da cidade. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação