PREFEITURA DE ITACARÉ INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA QUADRA DA PITUBA
  • 1.554
  • 0
  • 01/08/2017 
  • redacao

Quadra 2 ok

Quadra 3 ok

A Prefeitura de Itacaré já está realizando as obras de recuperação da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Manoel Castro, no bairro da Pituba. No local será feita a recuperação e pintura da estrutura metálica da cobertura, implantação de um novo alambrado, restauração e pintura das arquibancadas, colocação de barras de proteção, além da conclusão dos acabamentos da estrutura de apoio, como o palco, camarins e vestiários.

Em breve o novo espaço vai estar totalmente recuperado e pronto para sediar e desenvolver importantes projetos esportivos e culturais. Além de servir para as atividades recreativas e esportiva dos alunos do colégio municipal, o novo equipamento vai estar disponível para toda a comunidade. O objetivo é incentivar a prática de esportes, desenvolver atividades culturais e possibilitar que Itacaré possa promover e sediar nesse espaço eventos regionais, estaduais e nacionais.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio explicou que um equipamento importante como esse não pode ficar sem concluir ou permanecer sucateado, daí a necessidade da reforma para transformar de fato a quadra num espaço de lazer, entretenimento e também de incentivo à cultura para toda a comunidade. Ele adiantou que além dos eventos, projetos e atividades de educação física, a quadra poliesportiva do Colégio Municipal Manoel Castro pode servir para incentivar ainda mais as crianças, adolescentes e os jovens para o esporte e a cultura e despertar grandes talentos nessas áreas.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação