PONTE PRETA DE ITACARÉ É CAMPEÃO DA COPA SUB-20
  • 2.518
  • 0
  • 12/08/2017 
  • redacao

 

O time da Ponte Preta de Futebol, de Itacaré, sagrou-se campão da Copa Sudoeste Sub-20, um título inédito para a cidade. A partida final foi realizada na tarde deste sábado contra o Itambé, na casa do adversário. Os dois times empataram pelo placar de 1×1, mas como a Ponte Preta tinha vencido o primeiro jogo por 1×0, no jogo do último sábado, no campo da Passagem, a equipe de Itacaré acabou conquistando o título da competição.

 

 

De acordo com o diretor da Ponte Preta, Jaques Muller, a vitória significa o resultado do esforço de toda a equipe, que apesar das dificuldades se manteve firme e guerreira para conquistar esse título inédito. Ele também destacou o apoio da Prefeitura de Itacaré, através do prefeito Antônio de Anízio, e da Câmara de Vereadores, que acreditaram na equipe e viabilizaram a participação do time na competição.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou a Ponte Preta pela vitória e destacou o quanto esse título significa para incentivar novos atletas e despertar novos talentos. Ele adiantou que vários investimentos estão sendo feitos no esporte, não somente no futebol, mas em várias outras modalidades, para que Itacaré possa continuar sendo uma referência a nível nacional.

Na lista desses investimentos está a construção do estádio de futebol e o Centro de Canoagem no bairro da Passagem, através de uma parceria com o Governo do Estado, além da reforma da quadra poliesportiva do Colégio Manoel Castro e dos eventos nacionais e internacionais que serão realizados no município. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação)