MOTOCICLISTAS CHEGAM A ITACARÉ PARA O 5º MOTOFEST.
  • 2.123
  • 0
  • 15/09/2017 
  • redacao

Em Ubaitaba, os grupos  “Moto Estrada” e Calangos da Chapada,  da cidade de Itaberaba,  fotografou ao lado da empresária, Cláudia, esposa do motociclista, Fabiano (Foto: H. Hugo

 

Motociclistas da Região, chegam  à cidade  para participar   do 5º Motofest 2017, que acontece em Itacaré neste final de semana. Desde de quinta- feira (14),  que eles invadiram a cidade. Neste sábado (15), as equipes “Moto Estrada” e “Calango da Chapada”  da cidade de Itaberaba (foto), desceram para o litoral. Eles fizeram uma pequena pausa na cidade de Ubaitaba, para recarregar as energias e seguiram  para o encontro na praça S. Miguel e no distrito de Taboquinhas.

 O evento deverá contar com a participação de cerca de quatro mil motos de clubes de motociclismo de diversos estados brasileiros e até de outros países. O evento é uma realização é da Prefeitura Municipal de Itacaré, com a organização dos Navegadores Mc Clayton que estarão montando uma estrutura especial na Praça São Miguel e avenida Castro Alves, na orla da cidade, onde será concentrado o evento.Que contará com mais de 20 shows e uma série de outras atividades que vão movimentar a cidade.

O evento vai contar ainda com apresentação de manobras radicais, lojas com produtos e acessórios para motociclismo, passeios para as praias, cachoeiras e espaços de esportes radicais, além de apresentações culturais como a filarmônica de Itacaré, capoeira, maculelê e várias outras manifestações folclóricas. A expectativa é de que cerca de quatro mil motociclistas do Brasil e de outros países participem do 5º Itacaré Motofest. Esse ano uma das novidades será o passeio para o distrito de Taboquinhas, onde os motociclistas visitarão no sábado, as cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafting fazendas de cacau e também vários outros pontos turísticos, movimentando a economia do local. E na praça principal vão estar sendo realizados shows com atrações nacionais e apresentação de manobras radicais. Também vai estar sendo realizada a feijoada de confraternização entre os motociclistas.

Confira abaixo a programação completa do evento:

Quinta-feira – Dia 14.
Abaga
Serra Elétrica
Banda Primitiva

Sexta-feira Dia 15.
Stunt Arraial Moto
Bruta Raça
Serra Elétrica
Banda Time
Audio Box
Banda Primitiva

Sábado – Dia 16.
Bob Jeff
Audio Box
Banda Time
Serra Eletrica
Bruta Raça

Em Taboquinhas
Stunt Arraial Moto
Audio Box
Serra Elétrica

Além de Feijoada e Sorteios e passeios pelo distrito.