ORGANIZAÇÃO DO 6° ITACARÉ MOTOFEST DEFINE DATA DO EVENTO
  • 1.845
  • 1
  • 07/03/2018 
  • redacao

 

Os produtores do evento se reuniram para definir a data do 6º Itacaré Motofest que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro

A 6ª Edição do Itacaré Motofest está confirmada, acontecerá entre os 13 a 16 de setembro, e promete movimentar a cidade. O Itacaré Motofest é o maior evento de motociclismo da Costa do CAcau.

 De acordo com o blog Itacaré Urgente, foi  confirmada  a data esta semana  de mais uma edição do Itacaré Moto Fest, que acontecerá entre os dias 13 a 16 de setembro. Sucesso em todas suas edições, segundo os organizadores o evento contará com participação de pelo menos 3.000 motos, com uma média de 6.000 participantes estarão na cidade durante o evento.

Em reunião, entre a equipe da SETUR com o Motociclista Independente Clayton, foi alinhado o início da divulgação do 6° ITACARÉ MOTO FEST pelos Roteiros: Eunápolis>vitória ES>Guarapari ES>B.hte MG>itauna MG>ouro branco MG>Tiradentes MG>S.J.D.Rey>Madre Deus MG> três Corações MG> Brag Paul SP>s.paulo>vinhedo SP>Cabreúva SP>Registro SP>Curitiba PR>Cascavel PR>foz do Iguaçu PR>Umuarama PR>Dourados MS>pres Epitácio SP>S.R.Preto SP>Uberlândia MG>P. De Minas MG>Luziânia MG>Luiz Eduardo BA>Barreiras BA>P.Monte alto BA>Ipiaú BA>Itacaré.