CAMPEONATO DE FUTEBOL DE ITACARÉ TERÁ MAIS UMA RODADA NESTE SÁBADO
  • 2.642
  • 1
  • 27/04/2018 
  • redacao
A bola volta a rolar neste sábado em mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré, a partir das 13 horas, na Praia da Coroinha. E logo no jogo de abertura da rodada os garotos da Escolinha Anjos do Bem enfrenta os meninos do Bairro Novo. Em seguida a Escolinha Gol de Placa enfrenta os garotos da Portelinha, todos pela categoria sub-08.
E na rodada pra valer o time da Pituba enfrentará a equipe do Alto Bela Vista, a partir das 15 horas. Logo depois o Porto de Trás joga contra a Camboinha e o Marimbondo pega a Passagem. O último jogo será entre o Angelim e o Bairro Novo. A expectativa é de mais uma vez sucesso de público, com as torcidas incentivando os times.
A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Sudesb e Liga Itacareense de Futebol. O campeonato terá duração de dois meses e meio, com disputas nas tardes de sábados, sendo que o primeiro colocado receberá o prêmio de quatro mil reais, o segundo dois mil reais e o terceiro será premiado com mil reais
No último sábado a rodada começou com o jogo entre as escolinhas EGP e Vila Real, do bairro da Passagem, na categoria Sub-08. Logo depois o Alto da Boa Vista derrotou o time do bairro da Passagem pelo placar de 3×0. No jogo seguinte o time do Bairro Novo venceu a Pituba por 2×1 e o Angelim ganhou da Camboinha por 3×0. E no último jogo da rodada a equipe do Porto de Trás empatou com o Marimbondo pelo placar de 0x0. Secretaria de Comunicação

  1. Jorge Loyola disse:

    ParabParabéns a todos vocês, apenas peço que dem uma chance de jogo ao gordinho da MATA VIVA. Ele merece, é crack de bola….só porque está pesando cento e doze kilos……