REVISTA DIVULGA FOTO DA COMPANHEIRA DE SUZANE VON RICHTHOFEN
  • 3.029
  • 0
  • 29/10/2014 
  • redacao
Sandra Regina Gomes foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato

Sandra Regina Gomes foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato

A revista Marie Claire divulgou nesta quarta-feira (29), a primeira foto de Sandra Regina Ruiz Gomes, de 31 anos, companheira de Suzane Von Richthofen. Na imagem, Sandra aparece vestida com um smoking para o concurso Miss Primavera 2014 do presídio de Tremembé.

De acordo com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta quarta, Sandrão, como é conhecida no local, foi presa por ter participado do sequestro e assassinato de um garoto em Mogi das Cruzes, em São Paulo, junto a três homens, em outubro de 2003.

A vítima foi o vizinho da própria Sandra, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos. Segundo investigação da polícia e do Ministério Público, Sandra era a responsável por fazer ligações ameaçadoras à família, pedindo um resgate de R$ 40 mil, que acabou sendo reduzido para R$ 3 mil.

No entanto, quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado um dia depois do depósito em um terreno baldio, amordaçado com uma “echarpe feminina”, que a polícia acredita ser da companheira de Suzane, e amarrado pelos punhos e tornozelos com cadarços, além de um saco plástico preto encobrindo sua cabeça.

Quando condenada, Sandra pegou 27 anos de prisão, pena que posteriormente foi reduzida para 24 anos. No entanto, em 2011, no Centro de ressocialização de São José dos Campos-SP, Sandra agrediu um agente penitenciário e acabou sendo condenada a três meses e 15 dias de detenção.

No mesmo mês, a sequestradora, que tem fama de ser barra pesada, foi transferida para a penitenciária de Tremembé, onde está atualmente.