AVENIDA ALONSO COMEMORA TITULO DE CAMPEÃO DO INTER-BAIRROS DE AURELINO LEAL
  • 2.175
  • 0
  • 11/06/2018 
  • redacao

Os torcedores  saíram  pelas ruas da cidade em comemoração à  vitória do time (Foto: H.Hugo)

Dezenas de torcedores saíram pela ruas da cidade  para comemorar a vitoria do time da Avenida Alonso, que derrotou nos pênaltis pelo placar de 4 a 2, o time do Bairro São Cosme e conquistou o título de campeão do Campeonato de Futebol Interbairros de Aurelino Leal. A partida durante o tempo normal terminou empatada por um  placar de  1 x 1 e  aconteceu na manhã deste domingo (10), no estádio local, quando  reuniu um grande numero de torcedores .
A realização do evento foi da Prefeitura de Aurelino Leal , através da Diretoria de Esporte Municipal e Liga Aurelinense de Futebol. O campeonato teve duração de dois meses, com disputas nas manhãs de domingo  envolvendo os times da Aurora, Poço Central, Bairro São Cosme, Centro, Bairro ACM, Laje do Banco, Ipiranga, Cascata e Avenida Alonso.
Durante todas as rodadas o campeonato atraiu um grande público, além de revelar vários atletas dos mais diversos bairros de Aurelino Leal. De acordo com a prefeita Líu Andrade, o campeonato foi um sucesso e contou com a presença  maciça do  público que prestigiou  todas as  rodada. Brevemente vamos promover outro campeonato,  dessa vez será no novo estádio Municipal  a ser inaugurado brevemente.