PREFEITA DE UBAITABA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE
  • 329
  • 0
  • 29/06/2018 
  • redacao

 

A prefeita ao lado da deputada Fabíola Mansur e engenheiros assinam ordem de serviço

Em Ubaitaba o desenvolvimento não para. A partir da assinatura da ordem de serviço, a cidade vai ganhar a pavimentação de 1,5 quilômetros de asfalto da Avenida Vasco Neto e do entorno da Praça 27 de julho. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira, dia 28, com a presença da prefeita Suka Carneiro, do vice-prefeito Jaillton Araújo, da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA), vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Ao agradecer ao governador Rui Costa e à deputada Fabíola, responsável pela emenda que contemplou a cidade, a prefeita Suka Carneiro, revelou que nestes 18 meses de gestão já foram cumpridos 70% do Plano de Governo que apresentou aos eleitores em 2016. “Este momento é de muita alegria, muita emoção por cumprir mais um compromisso com minha gente. O asfalto era um sonho que agora se concretiza”, afirmou.

Suka lembrou a luta para limpar o nome da cidade para que se tornasse apta a receber recursos dos governos federal e estadual. Agora será executada a primeira etapa do convênio com o Governo do Estado, mas a prefeita declarou que por seu compromisso vai lutar para buscar mais verbas que contemplem outras avenidas e ruas do centro da cidade com asfaltamento.

A maioria dos discursos destacou o novo tempo que vive Ubaitaba. O vice-prefeito Jailton Araújo, por exemplo, disse que a chegada da pavimentação asfáltica demonstra o acerto da parceria da administração Suka Carneiro com o Governo estadual. “A gestão municipal optou em ficar do lado certo e fazer o bem para o nosso povo. Afinal, com os projetos quem ganha é a comunidade”, sentenciou.

A deputada Fabíola Mansur recordou que já fez mais de 40 visitas a Ubaitaba e afiançou que vai continuar lutando na Assembleia Legislativa e junto ao governador para obter mais recursos para a cidade. A parlamentou listou as emendas que permitiram kits odontológicos, veículos, 20 banheiros para atender as famílias do distrito de Faisqueira, barracas para ambulantes e reforma e ampliação do Mercado da Farinha.

“É preciso reconhecer que a prefeita Suka faz uma gestão que serve de modelo. Além disso, seu compromisso e dedicação demonstram que foi necessário uma mulher de fibra chegar ao poder para transformar Ubaitaba e tornar a cidade melhor para sua gente”, discursou a deputada. Em seguida, a prefeita e os demais políticos fizeram a entrega dos kits odontológicos à Ruinha e ao Distrito de Piraúna e prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço dos banheiros para as 20 famílias do Distrito de Faisqueira. ( (Texto:Luis Conceição- Fotos Aleilton Oliveira/Ascom-Ubaitaba)