A PARTIR DESSA SEGUNDA-FEIRA (16) UBAITABA VAI VACINAR CÃES E GATOS CONTRA RAIVA
  • 1.399
  • 0
  • 15/07/2018 
  • redacao

Com a vacinação de cães e gatos da zona rural, a Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na segunda-feira, dia 16, a Campanha Antirrábica Animal 2018. A equipe de dois vacinadores e um motorista estará circulando pela área dos assentamentos Batalha e Cruzeiro do Sul e os ramais; Funil e Oricó depois do Distrito de  Faisqueira, inclusive na terça-feira, dia 17.

Na quarta-feira, dia 18, serão imunizados os animais de estimação da zona da Serrinha e seus ramais, Cachoeira Bonita e beira da estrada do Oricó. No dia seguinte, dia 19, as equipes estarão nos Cagunhos, Oricó e beira da estrada de Melos e Melos,  No dia 20, na beira da estrada BR- 330 (Ubatã), estrada e no Distrito de Piraúna.

    A Diretoria de Vigilância em Saúde definiu que o Dia D da Campanha Antirrábica Animal será no dia 21 com postos de vacinação no Centro de Saúde de Ubaitaba (CSU), Armandão, Ruinha, Faisqueira, Maria Olímpia e Dalila Vasconcelos. A diretora da unidade Érica Rejane Lopes Araújo informa que em todo o município serão imunizados 3.073 cães e 676 gatos.

    No dia 23, as equipes de vacinadores  dão prosseguimento à imunização dos bichinhos de estimação na zona rural pela Fazenda Consuelo e Funil e  região. No di 24, serão vacinados cães e gatos de Cachoeira Bonita, Progresso e Fazenda Boa Sorte e ramais. No dia 25, as fazendas Laje Seca, Cantinho do Céu e de Binho. No dia 30, os animais domésticos das fazendas Duas Irmãs, Indaiatuba e Deud.

__________________

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação

Texto: Luiz Conceição