INTERMUNICIPAL: SELEÇÃO DE UBAITABA VENCE OS DOIS PRIMEIROS JOGOS E SEGUE FORTALECIDA
  • 2.147
  • 0
  • 20/08/2018 
  • redacao

 

A seleção de Ubaitaba  vem se destacando em seu grupo com duas vitorias nessa primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na estréia no dia 12/08, a Seleção de Ubaitaba venceu, na casa do adversário a Seleção de Santo  Antonio de Jesus por um placar de 1×0, com gol marcado por Rossi aos  32  minutos do segundo tempo. Já nesse domingo 19 de agosto, a Seleção venceu a Seleção de Ituberá por 1×0, no Estádio  Altamirando  Santos na cidade de Ibirapitanga, já que Ubaitaba perdeu o mando de campo.

Sobre o elenco, o técnico Jorginho falou que sua equipe conta com ex-profissionais, com jogadores que já atuaram em  campeonatos anteriores e alguns mais novos que estão tendo oportunidade. Estamos fortes para que a gente possa chegar à final desse Intermunicipal” ressaltou. /jornaltribunadaregiao.com.br/

 

 

 

 

.

Sobre o elenco, Jorginho falou que sua equipe conta com ex-profissionais, com jogadores que já atuaram no intermunicipal e alguns mais novos que estão tendo oportunidade. “Estamos fortes para que a gente possa chegar a final desse Intermunicipal porque elenco eu tenho”, disse Cascavel.

Nesta segunda-feira os atletas folgam, na terça, quarta e quinta tem trabalho físico pela manhã com a professora Tainara e a tarde trabalho com bola. Na sexta-feira pela manhã o elenco descansa e a tarde participa de um coletivo visando o próximo jogo, no dia 19, contra a Seleção de Ituberá. Essa partida será na cidade de Ibirapitanga, já que Ubaitaba perdeu um mando de campo.