ECSTASY – EMPRESÁRIO DE CONQUISTA PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS; ECSTASY SERIA VENDIDO EM QUIOSQUE NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA
  • 7.360
  • 0
  • 26/08/2018 
  • redacao

 

Os Investigadores de Polícia Civil da 10a COORPIN da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE da Cidade de Vitória da Conquista, após um longo trabalho de Investigação Criminal, obtiveram êxito ao capturar empresário de Vitória da Conquista, o qual estava comercializando “pílulas de ecstasy” no Festival de Inverno desta cidade.

Na tarde desta sexta-feira (24), um empresário que venderia comprimidos de “ecstasy” em um quiósque do Festival de Inverno de Vitória da Conquista-BA foi preso pelos Investigadores da DTE. No restaurante e no apartamento de Glauber Menezes de Oliveira, 32 anos, onde os Investigadores da DTE da Polícia Civil da 10a COORPIN apreenderam dezenas de comprimidos e também porções de maconha.

Salienta-se, que após um árduo e bem planejado trabalho de Investigação Criminal realizado pela Equipe de Investigadores da DTE foi elucidado, que o proprietário do restaurante em Vitória da Conquista, no bairro São Vicente, ‘Binho’, era o maior fornecedor de comprimidos de “ecstasy” para região sudoeste da Bahia. Sabendo que o empreendimento era usado para armazenar entorpecentes foram realizadas buscas e aprendidas os entorpecentes, onde o flagrante foi concretizado.