AGENTE DA PRF “CARMELO” DIRIGE VIATURA NA CONTRAMÃO E CAUSA ACIDENTE
  • 2.132
  • 1
  • 26/11/2018 
  • redacao

O agente foi autuando em flagrante pela colega

 

Itabela: Um fato inusitado aconteceu nessa manhã de sábado (24/11) em Itabela/BA. O “famoso” agente da Polícia Rodoviária Federal “Carmelo” lotado na 9º Delegacia  da PRF em Eunápolis, em serviço, dirigindo uma viatura oficial da PRF de placa policial JKR 7908, em plena contramão, ocasionou um acidente que por pouco não foi mais grave e resultou em vítimas.

Em desatenção ao Código de Trânsito Brasileiro e sem nenhum motivo aparente, o PRF Carmelo, desrespeitou a lei e percorrendo na contramão uma rua paralela a BR 101 quando bateu em uma caminhonete hilux que era conduzida por um pastor conhecido por Ernane Lucas Gomes.

O PRF Carmelo conhecido por seu temperamento forte e rigor exacerbado na aplicação indiscriminada de multas a vários motoristas na região, virou a notícia principal das redes sociais e grupos do whatsapp nesse sábado, pois quem deveria fiscalizar o trânsito e dá o exemplo, foi flagrado dirigindo na contramão e em razão dessa conduta irregular, causou um acidente.

Os motoristas colocaram a alcunha no agente Carmelo de “Pit bull” dada sua valentia quando está com a caneta e um talão de multa buscando realizar seu trabalho com todo rigor possível.

O outro veículo envolvido no acidente causado pelo PRF, que trata-se de uma Toyota Hilux que pertenceria a um Pastor de Itabela e ficou bastante amassado apos uma busca para verificar senão havia nada errado, foi liberado.

Por ocasião do acidente uma agente da PRF compareceu ao local para efetuar a ocorrência.

Segundo informações de populares presentes ao local do fato o agente Carmelo, saiu do local afirmando que não pagaria o concerto do veiculo do pastor. Parece que nesse caso especifico o ditado popular ” pau que dá em chico, também dá em francisco” não se aplica ao agente Carmelo.

Até agora não se sabe por qual motivo especificamente, mas, a agente da PRF que esteve no local, exigiu que o PRF “Carmelo” procedesse com o exame de alcoolemia. Após a lavratura do boletim, os motoristas e veículos foram liberados.

Da Redação do Zero Hora News


  1. Determinado disse:

    Este prf a atitude dele em todos momento no âmbito de sua função abuso de poder,quem deve aqui paga aqui,ele não tem capacidade de atender ao público principalmente quando trata-se de momento de desespero que é um acidente,ele já chega dando grito como as pessoas fosse filho dele, desrespeitando o cidadão.ele tem que pagar todo prejuízo que causou,ainda ser punido .