NATAL ILUMINADO ÁGUIA BRANCA CHEGA A UBAITABA
  • 1.980
  • 0
  • 05/12/2018 
  • redacao

 

A cidade de Ubaitaba recebe nesta quarta-feira, dia 5, às  18 horas, a caravana do “Natal Iluminado Águia Branca”, promovido pela empresa de transporte rodoviário de passageiros e cargas Viação Águia Branca. O projeto já começou nas estradas do país visando preparar o espírito das pessoas para as festas natalinas e de fim de ano.

 Ao todo são três ônibus iluminados com lâmpadas coloridas LED e sonorização temática que  que levam a magia dessa data a diversas cidades. Seguido a tradição dos cinco anos da ação, um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população.  Por esse motivo, a Prefeitura de Ubaitaba está convidando a população local a participar desse evento, que acontece três dias após a abertura do período natalino. No sábado, a prefeita Suka Carneiro inaugurou a decoração especial na Praça Cultural onde está em destaque a Vila de Papai Noel no projeto “Aqui é Natal”.

A concentração do cortejo será às 17h30min na Rodoviária de onde sairá  percorrendo a Avenida Vasco Neto. A programação do “Natal Iluminado Águia Branca” terão duração de uma hora. (Fonte: Assessoria de Comunicação-Prefeitura Municipal)